quarta-feira, 1 de abril de 2009

Caracterização dos indivíduos


Depois de muito tempo dedicado a esta temática, não conseguimos ficar indiferentes a isto e colocamos mão à obra. Sim, até porque os 2 minutos e 13 segundos dedicados a este tema, tinham de ter algum produto! :)

Desta forma, vamos começar a descrever UM A UM destes incríveis, repito, incríveis seres humanos...

O número um desta contagem é nada mais nada menos que o TURCO.
Não por ser o numero 1 mas por ser o primeiro a auto-humilhar-se em detrimento das nossas gargalhadas! x)

Este bicho tem uma grande rivalidade com o fiel e GOSTOSO representante de Delães na arte de lançar as redes à sardinha!

Portanto, uma pergunta paira no ar... Quem sairá vitorioso deste duelo? A VER VAMOS!

35 comentários:

  1. Tenho a dizer que este tópico está de alto gabarito!

    x)

    Humm... Quem será o próximo? Hihihihi

    Abraço pessoal

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ora bem o próximo, por ordem de ideias deveria ser o Gostoso de Delães...

    veremos... :P

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. reparem no promenor do rei da turquia a coroar-se a si próprio! qual napoleão. ainda bem q é da nossa turma. tonito desist!
    rabibi, sabia mal? :S

    um abraço

    ResponderEliminar
  6. Andam por aí umas personagens não identificadas a comentarem sem nome... e tal... por isso têm de ser apagadas...

    muahahahahh eu tenho o poder... :P

    ResponderEliminar
  7. Acredito que os olhos são o espelho do interior humano e acredito que são eles que me traem e me denunciam cada vez que olho para a minha sereia. Sonho tocar naqueles fios de cabelo que tão graciosamente reflectem a luz da lua sob o olhar ciumento das estrelas. Sonho sentir a suavidade daquela pele junto ao meu corpo apaixonado, tímido e retraído. E sonho beijar aqueles lábios delicados como uma brisa beija as folhas de uma arvore. Este sou eu. Um homem definido pelo seu sentimento. Um homem cuja força provém de um sorriso. Julio Cesar quis dar o mundo a Cleopatra mas Cleopatra deu sentido ao mundo de Julio Cesar. Assim se passa comigo. Sinto-me hoje um homem perdido no mar á espera da sua estrela polar. Um homem que sabe que não se afoga mas que pode naufragar.
    Gil. Dizes-me para desistir de um sonho quando um sonho é tudo o que tenho. Sim eu quis esconder este amor que todos os dias me move, me faz levantar quando caio mas me tomba quando a vejo com o André, abraçados, entrelaçados... Dizes que ele é Napoleão. Eu dava o meu Império por 5 segundos com a minha Josefina. Ser dela era a segunda melhor coisa que me podia acontecer. A melhor mesmo era ela ser minha.

    Abraços a todos, foram o ombro onde chorei a minha mágoa. (suspirando)

    ResponderEliminar
  8. PS: Escrevi o que me vai no coração mas não foi por hoje ser 1 de Abril. Não ligo a essas festas. Quero deixar tudo claro antes que venham para aí gozar ou denegrir a dor da minha alma. Obrigado pela compreensão que sei que voçes são pessoas que gostam de se divertir mas quando é altura de serem homens tambem o fazem com a destreza que vos define. Não podia ter desejado melhores companheiros e mesmo amigos como voçes provam que são

    ResponderEliminar
  9. Tonito as tuas palavras comoveram-me profundamente e como o nuno gomes o fez no euro 2000 tu tb vais conseguir vencer a turquia :D
    Se nao conseguires n te chateies com o tuncay pq como ja dizia a mh avo "ha mt peixe no mar"

    ResponderEliminar
  10. volto a perguntar. Sabia mal rabibi?

    ResponderEliminar
  11. Depois de uma dedicatoria daquelas...


    Palavras para que????


    Ps: O Rabibi gostou mesmo do sabor Gil!

    ResponderEliminar
  12. esta suposta "disputa" entre duas pessoas que nem sequer estão interessadas pelo tal "peixe", deve acima de tudo ser honesta. por isso aqueles panilas que se fazem passar pelos restantes membros do blog deveriam ser exterminados, com uma bomba que fosse la pelo cheiro a Katinga xD

    ResponderEliminar
  13. suspeito do claudip e do giras, e mais nao digo !

    ResponderEliminar
  14. esta ideia teve origem nas cabeças pensadoras de daniel, mim e quaresma

    tenho dito

    ResponderEliminar
  15. daniel usa e abusa do poder e arrruma com eles !

    ResponderEliminar
  16. Cabecinhas pensadoras! :)

    ResponderEliminar
  17. Aí está Genghis kahn de ferias no hawai loool
    "Este bicho tem uma grande rivalidade com o fiel e GOSTOSO representante de Delães na arte de lançar as redes à sardinha!" Afirmação deveras deliciosa
    "Tonito as tuas palavras comoveram-me profundamente e como o nuno gomes o fez no euro 2000 tu tb vais conseguir vencer a turquia :D" Afrimação deveras muito deliciosa XDDD

    Antonio quanto a mim estás enganado. eu nunca na vida tinha inspiração nem costelas para construir um texto como este. Daí eu acredito que tenhas sido tu ou o abafador de palhinhas. Seja como for os meus parabens ao dito "Tonito". Tal como o Messi é tb o meu heroi

    ResponderEliminar
  18. peço desculpa claudio

    e lamento tambem pela catastrofe da selecção celeste

    a tua doutrina ficou abalada !

    ResponderEliminar
  19. a esses panescas tds, so digo isto "lembrem-se das x tds k vos cumprimentem"
    agr pergunto , alias afirmo, voces gostam do sabor do meu toblerone, pk insistem em cumprimentar me :Pp
    camponesas aos saltos sem soutien ao poder, aviava-as tdas :D

    ResponderEliminar
  20. tonito, tou kntg miudo, nunca desistas de ken gostas!
    lança bem a cana e força nela, ela dps de morder nunca mais larga :)

    ResponderEliminar
  21. ó turco pareces a floribella km essas florzinhas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. o giras teve treino e n pode comentar o blog ... por isso estou acimade qlqr suspeita e vossas excelencias :D!
    a foto ta linda ta qlqr coisa ... mas continuo a dizer qe as sobrancelhas estao peqenas :p! mas se qerem a minha opiniao acho que nenhum dos 2 vai conseguir alguma coisa ... acho q naqela terra de marroqinos eles jogam noutra eqipa :D
    PS: continuamos todos a espera de um comentario do sergio! sera q esta a espera de uma chamada , abraço , beijinho ou carinho de alguem :D?

    ResponderEliminar
  23. Girao vê la se procuras um meio termo e pensa mais um pouco. Há limites para tudo. E há que ter inteligencia e capacidade de separar as coisas. ;)

    E mais nao digo.

    ResponderEliminar
  24. pah ó quaresma se te serviu a carapuça n posso fazer nda ... estou apenas a dizer q o sergio n comentou o blog pq n sabe qal é! dscpa la n ter a tua intelingia e perspicacia para medir distancias ... força sergio estamos cntgo :D!



    PS: nesta turma e so gays e padeiros

    ResponderEliminar
  25. Alias, eu ja falei ctg. ;)

    ResponderEliminar
  26. Recebi uma chamada de Londres!

    ResponderEliminar
  27. oh n fales assim daqela sra q todos nos sabemos quem e ...

    ResponderEliminar
  28. ta a ficar quentinho o blogue!!!
    putos da areosa km a ciganada de arcozelo vai dar tiros e facadas!!!!
    vou ter de pegar na minha inchada e foder-vos á marretada :P

    ResponderEliminar
  29. O Giras fala muito mas esta sempre agarrado á sardinha

    ah pois é

    a que estar atentos aos desenvolvimentos que o girao tambem quer pescar

    ResponderEliminar
  30. Pois é Velhinho bem visto. Será que vamos ter uma disputa a três? Eu acredito, ainda para mais depois que vi o aborto que é a Mariana lolol (note-se que das outras vezes ela estava de costas)

    ResponderEliminar
  31. o claudio está a puxar forte nas bocas ! apesar do panuco do girão tar fodido comigo, acho que ainda devemos ter um bcadinho de respeito por ele, digo eu xD

    ResponderEliminar
  32. quanto aquilo que o velhinho disse, eu concordo perfeitamente.

    ele nem precisa de lançar a cana que o peixe vem logo ter com ele xD

    ResponderEliminar
  33. O tonito gostoso esta com ciumes!

    ResponderEliminar
  34. o jorignho está um venenoso do caraças xD

    so sabe deitar achas pa fogueira !

    ResponderEliminar