sábado, 11 de abril de 2009

Quebra do zen


Estava eu tão sossegadinho no meu spa nipónico a recuperar quando o meu telemóvel vibra... uma nova mensagem..

O girão na TVI 24...

Ora bem como toda a gente sabe, este mui nobre representante da D está na França a representar a Selecção Nacional de Hoquei em Patins... Mas o que mais me comoveu foi o simples facto de o Zizzu estar "careca"!

Afinal as coisas batem mesmo certo, Girão cuidado com a calviçe...

P.S. Hoje, 11/04/09, Portugal vs. Espanha com transmissão na TVI24

Até Terça

Dany

4 comentários:

  1. alguém sabe se a meo tem a tvi24 ??

    é que nao tenho acesso a essa merda :S

    ResponderEliminar
  2. mt boa tarde nobres representantes da turma D , e so pa dizer q o cabelo n caiu , foi alvo de um atentado terrorista pela parte dos restantes menbros da selecao :D. para me verem a bater palmas podem ir ao site da tvi24 q la da em direto ... oje as 6 dai de portugal contra angola! amanha final :D!

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Ta melhor assim do q dantes q parecia q andavas com a boina rota zidane, assim ta uma careca mais uniforme =D

    ResponderEliminar
  4. o jorginho tem razão, e para além disso agora temos um reinaldo ventura na baliza. fica so o bessa á zidane

    ResponderEliminar