terça-feira, 21 de abril de 2009

Notícias e Conclusões

Eu cá não sou de intrigas, mas que vou fazer uma vou. Li por aí, claro, de fonte segura que há um certo pai, que por acaso é presidente da RTP, que convidou-nos para uma jantarada na mansão da família. Resumindo, Guilherme, prepara o caviar, a lagosta, o cherne... etc... :P

Outra coisa bonita, o Jorginho, deu um passo gigante na idade mas um passinho pequeno nos dias da sua vida... Parabéns pelos 19 anos ;)

Concluo desta forma, a votação é clara, Bessa, não te queremos na nossa turma já que tu passas a vida a coçar a fruta.. :P

P.S. já enviei para o povo todo a matéria de Estatística, quem não recebeu que me avise...

Dany

13 comentários:

  1. ora , isto é que são boas noticias hehe

    o bessa pode entrar mas vai estar sujeito a provas de fogo, vi ser muito dificil caro bessa.

    torcemos por ti , Nooooosssssssaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Guilhas, estamos a espera do convite por escrito

    ResponderEliminar
  3. boas,
    gui ficamos a saber que o que fazes melhor é bater umas segobias! finalmente isso dá t geito para alguma disciplina. ficamos á espera dos conivtes como diz em cima o nosso sardinhão.
    abraço a todos
    e uma pila no cu do jorginho

    ResponderEliminar
  4. Gil, andares com o jorginho é o mesmo que ires por maus caminhos, ainda por cima arriscas-te a ser o venenoso do ano, ultrapassando o girão e o... jorginho, claro

    ResponderEliminar
  5. aproveito pra dizer tambem que o Gui arrisca-se a ser a "Figura da Semana", isto porque, para além da suposta ida ate Poiares, demontrou aptidao no lançamento do dardo.

    ResponderEliminar
  6. Eu aposto que o jorginho para a semana ja vai ficar na frente, a lançar o dardo :D

    ResponderEliminar
  7. Gil, Treino intensivo mas não percebo porque é que vocês não conseguem mandar como eu...
    Não gosto muito de caviar, mas está prometido que vamos lá num fim-de-semana. E Claudio, o meu pai não é presidente da , quem me dera!!!

    ResponderEliminar
  8. enganei-me
    Gil, Treino intensivo mas não percebo porque é que vocês não conseguem mandar como eu...
    Não gosto muito de caviar, mas está prometido que vamos lá num fim-de-semana. E Dani, o meu pai não é presidente da , quem me dera!!!

    ResponderEliminar
  9. tonito, se á coisa que eu n sou é venenoso. o turco, que no outro dia estava a dizer que o jorginho gosta de abafar a palhinha, é muito pior que eu. isto pa n falar em pessoal que gosta de brincar com facas.
    ja sortearam quem n vai poder ir a poiares?

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pelos parabens Daniel.
    A visita a casa do Guilherme q é rico como o caralho é mt boa ideia, principalmente se for com td pago.
    Gil sorteamos e quem n vai és tu graças a deus.
    Agora uma coisa importante, em 9 comentarios q fizeram 4 dizem o meu nome. Nunca pensei q fosse tao importante pa voces, obrigado por pensarem sempre em mim!

    ResponderEliminar
  11. Ora bem, quanto à minha nao aceitaçao so tenho a dizer que fiquei surpreendido.. à quantidade de vezes qe ando com a mao nos meninos os votos deveriam ser todos NAO xD Mas obrigado pela simpatia.
    Guilherme Guilherme, sabes que nunca visitei poiares ;D ?
    Claudio, sem ressentimentos acerca do debate de hoje ;D Pelo menos concordamos os 2 que as gajas sao foooda!
    Que venham boas e belas caloiras para a nossa companhia .. Ser doutor da outras regalias :P
    Um abraço e um bom fim de semana meus porcos!

    ResponderEliminar
  12. bom fds grande bessa xD

    ResponderEliminar
  13. oh gil, eu sei que nao, mas andas com gajos como gigao e jogjinho e isso mancha-te a reputação AHAH
    oh gil, o sorteio ainda nao foi feito ao contrrio do que o novo disse. uma coisa é certa, o meu nome nao entra no pote xD

    ResponderEliminar