segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um momento de inspiração de alguém ...

A professora pergunta na sala de aula:

Pedrinho qual a profissão do teu pai?
- Advogado, senhora professora.
- E a do teu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E a do teu, Aninhas?
- Ele é médico.
- E o teu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele... Ele é dançarino numa boite gay!
- Como assim? Perguntou a professora, surpreendida.
- Senhora professora, ele dança numa boite vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam-lhe a
mão e põem notas no elástico da tanguinha e depois saem para fazer um programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos o Joãozinho.
Dirigiu-se ao garoto e perguntou novamente:
- Menino, o teu pai faz isto realmente?
- Não, senhora professora. Agora que a sala está vazia, eu posso falar! Ele é secretário do Sócrates, mas eu tenho uma vergonha
enorme em falar nisso à frente dos meus colegas!!!!!

Mas agora que postei esta anedota, espero que este blog não seja censurado... Existem casos assim, e não quero ser um deles...

Pereirinha, prepara o PORCO NO ESPETO... Ah, e podíamos convidar o Professor Botelho para o jantar para ele ver o nosso espírito académico... :P

Dany

20 comentários:

  1. Bem, da maneira que este blog anda a não ser concorrido, começo-me a perguntar se o Botelho não terá razão... começo a verificar que isto é tudo uma cambada de cócós, excepto o jorginho e o rabibi que já conquistaram o seu espaço neste universo. O antónio bem que tenta mas claramente não passam de tentativas frustradas... agora que deixou de se dedicar a pesca... Bem, só para dizer que se este post não obtiver pelo menos 100 comentários eu vou colocar-me do lado dos abstinentes e deixar de vir para cá dizer bacoradas e perder o meu tempo... Despeço-me fazendo um comentário à produtiva aula de Ginástica de hoje, referindo que o Botelho está mesmo convicto que o pessoal vai treinar na semana da queima, visto que a avaliação será na segunda feira da semana seguinte. Bem, vendo as cenas pelo lado positivo pode ser que com as chibas com que o ppl vai para lá, os saltos saião mais direitos...Desejo-lhes um dia magnifico e que bebam com moderação... o que significa que tenham atenção se existe uma tenda do inem perto de vós...

    PS: Bessa, vai fazer felácios ao teu Cristiano Ronaldo

    ResponderEliminar
  2. É isso e quererem ritmica na semana da queima...os prof de ginastica sonham

    ResponderEliminar
  3. claudi, explica melhor essa tua critica ! eu sou o unico membro de blog que comentou os posts todos

    ResponderEliminar
  4. ainda por cima lambes os pés a um delator como o jorginho, é que nao percebo

    ResponderEliminar
  5. sim , o Botelho estava enganado em relação à nossa turma, no entanto, subiu alguns pontos na consideração da nossa turma, digo eu

    ResponderEliminar
  6. ja agora, nunca estive ligado à pesca. Vocês é que ainda acreditam na Comunicação Social !

    ResponderEliminar
  7. e agora pra meter um bcadinho de nojo, , , daniel, o blog deve ser imparcial, nao deve ser tomado nenhuma posição a qq nivel pelo gestor deste espaço AHAH

    ResponderEliminar
  8. Acho que o facto da dupla pereirinha-quaresma dar o aquecimento de barreiras, era motivo dum post !

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o claudio. O nivel deste blog ta a baixar...
    Tonito o Claudio tem razao e comentar os posts todos n te adianta de nada e qd ele disse q este post tem q ter no minimo 100 comentarios n queria dizer pa seres tu a comentar as 100 vezes! Dedica-te a pesca :P

    Adiante, hj assistiu-se a um grande derbi de voleibol no seio da nossa turma q ate este desporto de mulheres joga bem o q demonstra a nossa versatilidade desportiva xD É claro q houve gente q ficou frustada, nao quero dizer nomes mas sao adeptos do vitoria e do leixoes. Nao quero dizer q fui o melhor mas n houve ng melhor q eu :D É pa repetir mas da proxima ganha quem acertar mais vezes no rabibi. A mae do girao ja disse q ta disponivel pa dar o premio a melhor equipa (á equipa toda) xD

    ResponderEliminar
  10. o tonito pensa que isto é o messenger... de certeza... :P

    é só comentários...

    ResponderEliminar
  11. jorginho, estas ai cheio de bazofia, mas a verdade é q a minha equipa n ganhou pq o rabibi jogou no primeiro set. O girão tava tão tolo q só punha o cú de fora. Ficou claro para todos quem é o giba da turma D (Gil)! Temos que repetir o jogo para por tudo em pratos limpos.
    claudio, importas t de sair da frente? importas? és surdo ou o crl?
    abc!

    ResponderEliminar
  12. VITORIA ALLEZ

    VITORIA ALLEZ

    ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO VITORIA ATE MORRER!


    ps: Gajos de espinho todos para o caralho!

    Vitoria e Leixoes ca vos esperam para serem humilhados!

    ResponderEliminar
  13. Eu so sei que rodar o pulso no braço de ferro nao dá em nada, nao é Gil?

    ResponderEliminar
  14. é gui, por isso para a proxima quando tiveres quase a tocar com a mão não rodes! Ja reservast la a fazenda po pobo?

    ResponderEliminar
  15. Quero desde ja dizer que a parte do cu de fora e mentira... quem me conhece sabe que era incapaz disso :D! Tava tao tolo pq a nossa equipa estava a fazer cada jogada , so msm ao alcance dos melhores do mundo! Aqui o Miguel giras Maia passeou classe pela quadra e ainda festejou efusivamente a vitoria :D! Ficou provado que o gil so sabe usar a força e nao a inteligencia tecnico-tactica lol!
    Concordo com o pereirinha e com o daniel ... acho q deviamos prestar atençao ao blog visto que e um espaço q deu trabalho a organizar e foi criado para nos ... dizermos mal do rabibi :D e do messi!
    Claudio precisas de cotonetes ? :D
    PS: teem de avisar o bustelo q n se pod jgar de colete .

    ResponderEliminar
  16. Daniel , eu apenas ia comentando, conforme as ideias iam surgindo

    ResponderEliminar
  17. oh jorginho , havias de ser bem fodido amanha no julgamento xD e da proxima, os gajos de espinho vao levar uma cabazada que nem vai ser bom

    ResponderEliminar
  18. e acho injusto lançarem calunias desse tipo contra o giras, ja joguei aos penalties com ele e posso dizer que ele nunca mortrou a peidola xD

    ResponderEliminar
  19. A única coisa que tenho a dizer é que para mim é um orgulho dar o aquecimento ao lado de alguem chamado Claudio Nuno Pomares Pereirinha. Nome digno de um Messias.

    Obrigado Senhor.

    Abraço


    P.S: Bom jogo de voleibol maltinha ;)

    ResponderEliminar
  20. pereirinha agradeço teres notado o kanto eu me interesso pl blog e n km o panuco do girao k aparece de mes a mes a javardar o blog!
    ó karateka voces perderam pk eu tava ilusionado e n pude contribuir, knd recuperar o acne, ou espinho vai levar no corpo km gente grande!

    ResponderEliminar