sexta-feira, 3 de abril de 2009

Coisas a dizer...

Boa tarde de sexta feira, sim esse dia que vem depois da quinta feira negra do jantar de turma em que a maior parte dos padeiros resolveu passar, mas não é por isto que estou aqui.
A primeira coisa que aqui me traz é a reunião de Delegados que aconteceu hoje na faculdade, quem esteve presente sabe o que se tratou, mas é importante que a mensagem chegue a todos sem falta...
Os principais pontos de interesse para a malta do primeiro ano vão a seguir ser referidos, um aviso, estes foram os assuntos debatidos nesta reunião, ou seja, não quer dizer que vão ser encontradas soluções imediatas.
- Falta de primeiros socorros (gelo por exemplo);
- Workshops;
- Reunião que poderá ajudar a tirar dúvidas sobre o que escolher como especialização na licenciatura;
- Alargamento dos horários da secretaria e do bar;
- Possibilidade de pagamentos das propinas por multibanco;
Mais uma vez reforço a mensagem, estes assuntos, entre outros, foram abordados no encontro de hoje à tarde, as mudanças no entanto, poderão não ser realizadas.
Já agora aproveito a mensagem para avisar que a nossa Associação de Estudantes estará sempre pronta para qualquer dúvida ou para possíveis ajudas no respeitante a assuntos de interesse comum. "Às vezes fala-se no corredor, mas a mensagem não chega a nós", não deixem que isto se repita, a falar é que nos entendemos...

O segundo ponto é o seguinte, eu apesar de ser administrador do blog não tenho grande paciência para andar apagar comentários que vocês fazem... Seja das vossas mães, das namoradas, de peixe, de panilas ou de outro assunto que possa ser entendido como ofensa, o meu dever não e vigiar os meninos mas sim utilizar este meio informatizado para coisas úteis.

Claro que fazer notícias acerca deste ou daquele é engraçado, claro que tudo pode ser levado num espírito de companheirismo, mas quando as coisas começam a tornar-se sérias, criando um ambiente hostil, pesado e separador na nossa mui nobre turma o meu dever como pessoa é aconselhar que sejam prudentes.
O respeito é sem dúvida algo que nunca pode ser esquecido...

Tenho dito...

Dany

5 comentários:

  1. Acho que a reunião foi proveitosa e concordo especialmente com o assunto dos primeiros socorros principalmente devido aos acidentes em ginastica.

    Dany acho bem que imponhas respeito aqui na casa para continuar saudavel

    ResponderEliminar
  2. O respeito é sem dúvida o essencial de qualquer relação e acredito que por vezes o limite possa ser ultrapassado quer por alguma piada menos conseguida ou algum comentário mais infortuito. Desde já deixo aqui as minhas desculpas se alguma vez atingi esse limite que tenha sido visto como falta de respeito da minha parte. Podem crer que não foi intencional, mas se o fiz só me resta desempenhar o meu papel e assumir a minha culpa. Deve-se interpretar este blog como uma meneira de fugir à monotonia que nos garanta um ambiente possibilitador de "avacalhar" e de fantasiar um pouco. Ainda assim poderão existir excessos que facilmente seriam evitáveis. Mais uma vez quero deixar aqui as minhas sinceras desculpas e garantir que farei tudo ao meu alcance para que não se torne a repetir. Afinal todos somos homens e errar é humano mas ser estúpido é de animais. Boas férias

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com as palavras do claudio. O blog deve ser visto como mais uma forma da nossa turma se juntar e "avacalhar" como ele diz. Penso q nunca faltei ao respeito a ng mas se o fiz quero pedir as mais sinceras desculpas e espero q quem se sentir de alguma forma incomodado com algo q eu tenha dito o diga pq a falar é q nos entendemos.
    Espero q estas situaçoes mais desagradaveis n se voltem a repetir e nao façam com q o nosso blog deixe de nos proporcionar momentos de grande gozo e espero tb q posts como por exemplo o do rei da turquia voltem a surgir :D
    Boas ferias turma

    ResponderEliminar
  4. Caros Companheiros,
    Estou de acordo com tudo o que o dany referiu relativamente aos excessos no nosso blog. Contudo quero como membro da turma acrescentar que todas as piadas ou insultos no meu ponto de vista não são de natureza maldosa. Mas será que todas as pessoas são como nós? que toleram certos pontos?
    quando fazemos um comentário temos de o fazer com intelingencia, com graça, com capacidade de animar sem atingir aquele nivel que todos nós sabemos...

    meus caros...vamos continuar como ate agora! sempre de roda no ar!!eheheheh

    Aproveito para agradecer o excelente convivio de ontem a noite...

    valeu mesmo!!!


    ANDRE MARTINS

    ResponderEliminar
  5. JoGjinho, desculpas aceites AHAH

    boas férias malta

    ResponderEliminar