terça-feira, 31 de março de 2009

Músicas de Amor

De: Dany
Para ti: Quaresma

Sem palavras... ;)



4 comentários:

  1. Para quem pensava que ainda existem artistas eu tenho a dizer uma coisa: EXISTEM, mas não entre nós. Entre nós existe isso sim, plagiadores da arte portuguesa, gajos que se aproveitam de criações de outros e as tomam como suas, massacrando o pessoal com consecutivas repetições desta arte falseada. E agora perguntais vós: Atão se existem artistas onde estão eles? Pois bem... Neste momento o único artista encontra-se em Barcelona vestindo de azul e bordô... falo claro está de Lionel Andrés Messi. No dia 24 de Junho de 1987 nascia na cidade do Rosário da província de Santa Fé, Argentina; cidade natal de Che Guevara; um menino cujo destino era maravilhar o mundo. Aos 5 anos entra para um clube da sua rua, traçando assim um destino já descrito pelos astros. Muda-se aos 8 anos para o Newell´s Old Boys onde começa, mesmo caçulo a dar nas vistas começando a revelar aquele génio que embora preso não podia ficar encarcerado, tal era a força e vontade daquele menino a quem Deus um dia apontou o dedo e disse: Afinal o cara não era o outro (romario) não, é esse daí. Numa altura em que o River andava a sonda-lo, é-lhe diagnosticado aos 11 anos, um problema de crescimento, cujo tratamento era caro e o river não quis pagar. Uns olheiros do FC Barcelona, vendo jogar o magnifico diamante que reluz, depressa se aprontaram a pagar-lhe o tratamento em Espanha, para onde se mudou com a familia aos 13 anos. Estavam lançados os dados. Daí a ribalta tratava-se apenas de uma questão de tempo. Aos 16 anos, o mundo assistia á sua obra prima, á arte no modo mais simples e espectacular a ser desenvolvida nos pés do ultimo verdadeiro artista, do verdadeiro guerreiro que com o seu 1,70 espalhava o terror nas defesas contrarias e os enjoos nas redes adversárias. Muitos julgavam que como maradona não haveria outro, no entanto hoje há quem julgue que este já é passado. São as pessoas das gerações correntes que hoje agradecem não o facto de estar vivo ou de aproveitar a natureza, mas sim de testumanhar a arte descrita como um verso de amor não consegue, entre dois amados cujo sentimento envergonha o de romeu e julieta e enfurece o de Pedro e Inês. Hoje pode-se afirmar que se existem boas pessoas a Messi se deve, que se o bem se pratica de Messi é a culpa e que se Deus criou o homem era para que existisse um Messi no mundo. Ele Próprio não esperava tamanha perfeição. Mas se Deus cria o Bem, o Mal tem tambem de aparecer para balançar o mundo. Estava criado Cristiano Ronaldo.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente... Foi o melhor que me aconteceu estes dias. Ou "quase" !! =DD

    Mas, que isto nao seja exemplo para ninguem. Isto nao se faz... Nao se brinca assim com os sentimentos dos outros.

    Colaste'me ao sofá... Até me caiu tudo! :)

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. P.S: O meu comentário foi para a homenagem que o Dany me fez... =D

    So mais uma coisa: Não poluam este tópico tão lindo com meras palavras de incentivo. De qualquer das formas, assino por baixo desse texto Claudio Pitbulas. ;)

    ResponderEliminar
  4. daniel, é preciso fazer um tópico sobre, qual a consequncia directa no pereirinhismo, com a catastrofe ocorrida na bolivia, auguram-nos estudos bastante complexos

    ResponderEliminar