quarta-feira, 11 de março de 2009

Aulas de Ginástica


Ora bem mais uma mensagem deste Delegado... :P

Já entreguei a lista dos livros de ginástica ao professor, por isso agora quem quiser, vai roubar à fnac... :P

Mas não era disto que vinha falar, mas sim dos "bifes", fui dos primeiros a ter um e surgiram ideias. Para já comprar uma pomada para tratar das feridas, que posso comprar, claro que para tal têm de contribuir monetariamente, caloteiros... :P E já agora para evitar estes ferimentos gravíssimos :P podiamos comprar em grupos uma estafa ;) mas vocês é que sabem, organizem-se :)

Dany

2 comentários:

  1. é pra mim essa do caloteiro ?! sou um gajo cumpridor xD

    ResponderEliminar
  2. e queres comprar so uma ?! eu acho que na compra duma eles oferecem a outra, mas tenho duvidas xD

    ResponderEliminar