quinta-feira, 5 de março de 2009

A primeira de muitas


Ora bem como vocês vêm já ler o que vamos escrever antes de mais tenho de dizer... Está feito o blog...
5 minutos da minha vida bem usados...
Antes de mais, tenho que começar por avisar de algumas coisas, (lá vou eu deixar recados) não se esqueçam das fotos para segunda feira, não se esqueçam de deixar a encomenda dos livros, para quem quiser é claro, e já agora, comecem a pagar pelos serviços prestados aqui pelo jê ;)

Agora notícias que valem a pena sempre ler...
FPCEUP:- aqui se comem as melhores francesinhas do mundo ... :P
POKER: - Próximo torneio está a ser organizado

Peço ao pessoal da nossa mui nobre turma que comecem a escrever textos para serem postados mais tarde ;)

Dany

2 comentários:

  1. Subscrevo o que o nosso Delegado de turma(escolhido à força e não por voluntariado, mas isso são pormenores) disse e acrescento que somos a melhor turma e com mais regalias... Nem que seja por termos aulas com as meninas :P

    ResponderEliminar
  2. como membro honorario des ta nobre turma so tenho a dizer a tdos "inchallame"



    shallame shalec a tdos

    ResponderEliminar