segunda-feira, 30 de março de 2009

Jantar de Páscoa



Antes de mais, que tenham um óptimo dia e uma óptima semana, bem como descansem bem durante as férias (como se as férias fossem para descansar)...
Apesar de não ser este assunto que aqui me trouxe achei por bem informar os padeiros dos meus votos... :P

Jantar de Natal, certo...
Andam todos com a pitareca a arder por uma jantarada daquelas hardcore, andam todos com vontade de chamar o "gregório", andam todos com vontade de ver umas malucas a dançar... Não seja por isso, quinta feira vai haver jantar...

O que faz falta?
Escolher o local
Escolher as horas
Escolher a ementa
Escolher a bebida
Escolher o sítio onde nos vamos compor
e tudo isto em menos de 48 horas...
A ver vamos... vou juntar aqui ao lado uma sondagem acerca do local do jantar... se tiverem mais ideias comuniquem...

Dany

12 comentários:

  1. publicidade enganosa daniel, essas gajas nao vao !

    ResponderEliminar
  2. A ementa são gajas boas e roliças (sobremesa é a mãe do girão acompanhada de creme fraiche XXXD)
    A bebida é suminhos (afinal isto é só malta do desporto)
    A hora e o local é onde a maioria apostar. Neste momento o lar do motorista e o panisgas estão empatados com odds de 1.8. o piolho e o mocho estão com odds de 2.3 (odds sujeitas a alterações consoante o tempo passa). Eu estou a aceitar as apostas. Limite inferior: 5 euros

    ResponderEliminar
  3. Ha um sitio em espinho onde se come (e bebe) bem e barato mas como voces n gostam de andar de comboio... Eu aposto no lar do motorista mas msm q n seja esse o restaurante eleito pela nossa turma q so quer é beber n importa onde espero q os resultados nos levem pa longe de matosinhos, ou seja, espero q os desejos do gil n se concretizem...

    ResponderEliminar
  4. Tonito!!!
    Claro que a Carmen e a Juanita vão. Elas próprias me confirmaram.

    ResponderEliminar
  5. elas até podem ir, mas quem n vai sou eu q tenho depilação marcada e não posso adiar porque esta marcada á dois meses (a n ser q seja em matosos).
    rabibi tas melhor do ass? ja sabes como são as unhas do zizu... :S
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. acho de muito mau gosto o tom ofensivo que alguns militantes da turma D, mais concretamente gil myagi sininhos e claudio messi é fraco pereirinha panuco, usam pelo qual deveriam levar uns bons açoites no rabinho e um bocado de pimenta na bilha a fim de exprimentarem um bocado aqilo que as maes passam todos os dias quando eles pensam que elas estao a dormir e elas estao ali a pontas de lança no marques QUE NEM E BOM !
    Passando agora ao jantar, qero e que haja jantar, nao pela bebida nem pela comida, mas sim pelo convivio entre todos os miliantes da turma D, para que todos possamos desfrutar de uma alegria prazer e carinho muito grande.
    Deixo aqi tambem uma palavra de apreço ao afonsinho que hoje qeria alugar o trampolim para ele , e dado que nao foi possivel começou a chorar no ombro do rabibi :D!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. E lá vêm os nojentos falar de mães. Pessoal deste claramente que não é recto. E arranjam falsidades para provar opiniões pois ao contrario dessas afirmações, a minha mãe ainda é virgem... XD
    E prontos... Lar do motorista está a 1.37, panisgas 1.53, coruja mole 1.87 e piolho 3

    ResponderEliminar
  8. Para mim era em Gondomar, na terrinha do apito dourado... mas como vocês não iam gostar de andar de autocarro e de serem alvos dos homo sapiens gunae deixa as escolhas para a maioria, só mesmo para dizer que ganho... :P

    ResponderEliminar
  9. tens a certeza cluadio ?! é que depois aparecem é la duas tchitcholinas e é o caraicho, mas ainda nem sei se vou ahah

    ResponderEliminar
  10. tonito, dps tenho uns chanax para ti e pó gui.
    pro zizu, uma peruca e um corta unhas
    rui joão nem com peruca.
    ainda m doi o cu, girão

    ResponderEliminar
  11. pó palhaço k comentou em meu nome so lhe digo isto, shallamalek perestroika, siim pk eu domino o checo e ele mata por mim, daí ser o "matei" :P
    tonito, se n fores ao jantar mereces ser esfakeado pelo faquir!
    o jantar deveria ser em SANGUEDO, na taska do rui, a beber uns paralelos e dps iamos correr pls campos e montes atras das camponesas xD

    ResponderEliminar
  12. quem comentou pelo rabibi ?!

    daniel faz aí uma votação com os maiores suspeitos

    ResponderEliminar