segunda-feira, 4 de maio de 2009

Queima-Cortejo

Porque eu sei que este blog é muito divulgado e até as meninas da turma C querem copiar a ideia lembrei me de postar aqui esta mensagem, eu sei que vim um pouco tarde mas a vida ultimamente tem estado complicada...

Amanhã é para estar às 13.59 horas no palácio de Cristal
Equipamento:
Calções (que pode ser qualquer um, mas do tipo desportivo)
T Shirt de caloiro
Touca de natação (aconselha.se as de tecido)
Óculos de natação (ou pode ser de snowboard, downhill, etc...)
Aceita-se outro material desportivo do tipo respirador de caça submarina...


Dany

8 comentários:

  1. So uma questão: quanto tempo durara o cortejo? vai ser para estar o dia todo com a toca e o resto das cenas?

    ResponderEliminar
  2. Escandalo na meia final da liga dos campeoes, Barça passa mas n merece. Como o Drogba disse "isto é uma desgraça. A meu ver é uma desgraça po Messi q nem se vai ver com o Ronaldo em campo!

    ResponderEliminar
  3. grande jantarda em casa do spike! d+. Um abraço a todos! vou dormir

    ResponderEliminar
  4. a minha mae vai a queima xD
    abraço povo

    ResponderEliminar
  5. E a mae do girao ? Noooossaaa, que noite de sexo :D

    ResponderEliminar
  6. Gostosao de Delães8 de maio de 2009 às 16:21

    Saquei o numero da Sardinha de uma maneira mt facil!

    ResponderEliminar
  7. quem são este panilas a passarem-se pelos outros ?! Daniel investiga esta merda pq o o pereirinha e o quaresma estão a foder esta merda toda x)

    ResponderEliminar
  8. Que eu saiba isto está bem explícito...:P

    foste tu tonito que escreveste... :P

    Gostosão de Delães és tu... :P

    ResponderEliminar