sexta-feira, 29 de maio de 2009

Avaliações

Como este blogue não é só para gozar com os outros...
Porque este blogue é um espectáculo
Porque este blogue não é um e-mail qualquer
Porque este blogue é duma turma que parte tudo...

É só para avisar que segunda feira há exame prático de Ginástica Acrobática, levem o equipamento de ginástica, cortem as unhas, e façam a barba..

Sim a barba feita, mesmo que não a tenham, porque depois acontece como os outros 4 padeiros que tiveram que a desfazer sem espuma sem nada... Lâminas da marca Froiz a 0.82€ para quem for mais esquecido.

Girão depois dou te os 0.25€ das lâminas....

Dany

9 comentários:

  1. Bem pessoal, a avaliação nem foi boa e os guerreiros(eles sabem quem são) estão agora a disfrutar do merecido descanso...
    Como este é bem capaz de ser o meu ultimo comentário gostaria de deixar aqui a minha palavra de apreço a todos vós que sois magnificos seres humanos e ainda melhores homens. Um muito obrigado por serem parte integrante da minha vida

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que este comentário me emocionou... :')

    ahhhh e parabéns pela resistÊncia demonstrada por vós, já soube da boa nova...

    ResponderEliminar
  3. eu não soube, mas parabens

    ResponderEliminar
  4. Não percebo como é q o quer comprar cabelo passou hoje na acrobatica. Boavista para a 3º olé... Aves rumo a primeira. Um Abraço

    P.s Contrato renovado

    ResponderEliminar
  5. Maricões que ficaram em casa do gonçalo!

    Mas a ideia é fundamentalmente do intelectuo do zé pexinxas!

    ResponderEliminar
  6. E vou jogar para a turquiaa!!!!

    ResponderEliminar
  7. Contrato renovado....... Com o pai como treinador até me admira como não é capitão de equipa.

    ResponderEliminar
  8. Atenção que o meu velhote não é desses, se tiver q prejudicar o filho.. ele faz! Muito profissional, tal como eu.

    ResponderEliminar