terça-feira, 19 de maio de 2009

Parece que as aulas de psicologia são cada vez mais interessantes

Poderia vir para o blogue falar de tudo e mais alguma coisa porque a minha atenção a esta aula foi excelente.. :P

Mas não venho antes falar de uma breve intervenção a que assisti em primeira mão:p
Professora: Tens de falar alto para os teus colegas ouvirem
Guilhas: hummmm :S
Professora: Vá põe te de pé e fala
Guilhas hummmm :S (põe-se de pé) e solta o grito da Ipiranga:p EI EI EIEI...
Todos: Fodasse, este gajo é tolo??? :P

Pronto, mais um registo desta mui nobre turma... :P

Dany

33 comentários:

  1. LOOOL grande post!
    O jantar ta chegando....

    ResponderEliminar
  2. Momento fora de serie para não dizer mais....lol

    Esta quase quase...

    ResponderEliminar
  3. Sousa mas afinal quantas voltas deste?

    ResponderEliminar
  4. vai mazé para o caralho ó bessa!

    ResponderEliminar
  5. heii este blog ta do pior .. temos de ser todos amiguinhos :D! eu estou do lado do q tem a maior veloptuosidade nasal ate pq enganar o prof da maneira q ele fez n e pa qlqr um :p!
    tou a brincar cntg gand pica n me mandes po caralho tb ..
    Amanha vai ser demais pah :D! ah o Bustelo acho q fez anos e n disse nda a ngm ....

    ResponderEliminar
  6. eu acho que nao foi o Sousa que disse aquilo, talvez o Gil ou o Jogjinho !

    ResponderEliminar
  7. Eu passei 2 vezes pelo sousa e fiz 17 voltas e 200 metros ;)

    Tenho dito!!!

    ResponderEliminar
  8. Grande Sousa! Se fizes-te as 17 voltas tives-te bem mas se nao fizes-te tiveste ainda melhor, enganar o prof e subir a nota daquela maneira n é pa todos.
    Tonito vai masé po caralho, o venenoso aqui és tu e ja n enganas ngm!

    ResponderEliminar
  9. Caros camaradas,
    eu só posso dizer que acabei atras do Alvaro!!!

    :)

    PAZ rapazes!!!

    MARTINS

    ResponderEliminar
  10. Fiz 17 Voltas.

    Tenho Dito!!!!!!lol

    ResponderEliminar
  11. eu é q n quiz arranjar merda, pq dei duas de avanço ao quaresma. mas o objectivo era passar por isso estou tranquilo! tonito = venenoso dum carho!

    ResponderEliminar
  12. Eu acredito Sousa. Esses gajos são uns invejosos...


    Excepto o Tonito





    Esse é mesmo parvo (venenoso da piça)

    ResponderEliminar
  13. como é qé pessoal!? bora lá ao café? o ivan tbm está lá com a gerinha toda!

    ResponderEliminar
  14. tonito, és o maior falsão rastejante do fcdef!!! VAI MAZÉ PO C A R A L H O!!!!

    ResponderEliminar
  15. pois é,se o apanhava agora dava-lhe era uma ferradela para ele ver como se faz aos intriguistas la em bustelo!

    ResponderEliminar
  16. sou parvo porqê ?? por ter garrafões em casa e nao os levar ?? pnsei q sim x)

    ha 3 gajos armados em rangers que vao saber o q é uma fusca, nem vai ser bom pra eles.

    Pereirinha, olha que começo a apoiar o rabibi e o CR7 ! a tua teoria vai ja cu cão !

    ResponderEliminar
  17. Tas no cafe alipio? E onde deixas-te a minha mae? Mas ya bora la men, vamos juntar a gera da fumaça... Tou a precisar de levar o cao a passear.
    Apanhava esses manos falsos e dava-lhes era uma naifada de unha!

    ResponderEliminar
  18. Tonito para já com isso. não descas ao nivel desse tipo de individuos que só estão bem a apontar os defeitos dos outros... sim, eu sei que tu podes dever um bocado a beleza; sim admito que essa corcunda tira-me o prozer quanto praticamos o amor; já para não falar desse matagal em que me perco quando percorro o carreirinho da felicidade... mas o importante, e o que ao fim ao cabo acaba por marcar a diferença é que eu gosto de ti pela pessoa que és, essa pessoa pura, cuja virgindade sai pelas orelhas, essa pessoa cujo cheiro me lembra o cú dos bébes antes de mudar a fralda, essa pessoa tão simples que para tal basta dizer que é de delães...
    Tonito, sei que estás pouco receptivo quanto a esta ideia, mas queria dizer aqui diante dos teus amigos, desculpa, destas pessoas que por acaso se cruzam contigo de vez em quando, que penso que estará na hora de passarmos ao proximo passo da nossa relação... beijinhos com língua... não te assustes por favor pensa como foi bom na semana passada em que passámos a fase de dar as mãos...
    GMDT

    ResponderEliminar
  19. Lindo :´) posso me juntar?

    ResponderEliminar
  20. Vieram me as lagrimas aos olhos!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Nossaaa! tambem dá para mim?

    ResponderEliminar
  22. :') Ainda dizem que neste mundo os artistas são escassos :')

    António, depois disto como posso eu não desculpar o teu enxovalho maléfico???

    Felicidades a todos e paz no mundo!!

    ResponderEliminar
  23. É real...

    O Gil deu-me 2 de avanço xD

    António, para de ser cobra! É puro veneno aqui... LOL

    ResponderEliminar
  24. loool e dps sou eu o mete nojo ... isto ta uma beka puxada men voces estao a ser bué de parvos com o pica e com o tonito cara de gluteo men ! a minha cena men era chamar mos o ivan e áli e iamos bora lá ao cafe ver umas damas :D
    yaaaa mennn nós OS MELHORES é q somos bué da cools men !
    isso e uma bulha com o pika e cabeludo do bessa :D!
    Gand abraço OH MALTA DO CARALHO

    ResponderEliminar
  25. Aqui dentro é pura cobra!

    Tonito, faz'te á vida rapaz... As cobras nunca terminam lá muito bem. x)

    ResponderEliminar
  26. O que se passa com o blog?

    ResponderEliminar
  27. Q se passa com o blog? Q queres dizer com isso? So pq vomitei as tripas tas a querer dizer q corres-te mais q eu é?

    ResponderEliminar
  28. Não te esqueças que o meu nariz está sempre a frente .. da tua careca!

    ResponderEliminar
  29. eu quero lembrar que este conflito começou quando o bessa acertou com uma joelhada na beixa do sousa !

    ResponderEliminar